quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Penteados para o Natal e Ano Novo

Oi pessoal, esse é o ultimo post do especial de fim de ano. Deixei mais por último, porque o cabelo é o de menos não é mesmo? Acho que o mais complicado de se escolher é a roupa. Hoje eu trouxe algumas inspirações e tutoriais em vídeos, pra dar algumas ideias para vocês de qual penteado fazer para o Natal e Ano Novo. Fiz o post das duas ocasiões juntas, porque acho que é podem ser bem parecidos, não acham? Mas acho que vai muito por escolha. So, let's go!
Selecionei penteados conhecidos pela maioria de vocês, pra não ter muita dificuldade na hora de fazer. Só alguns que tem um pouco mais de técnica, mas é esse que dá o diferencial do simples. Como por exemplo a trança, um penteado que está super ativo no nosso dia a dia, mas que a gente pode dar um toque mais glam a elas deixando um pouco bagunçadinha (o efeito conseguimos com pente para "desfiar" a trança e mousse ou spray fixador para finalizar). Uma que eu adoro é essa da Blake - que ficou famosíssima também, nos penteados - que mesclou trança espinha de peixe, com o cabelo um pouco solto de lado.
Os coques são bem democráticos, e acho que a gente tem que ir na criatividade na hora de finalizar, com um toque a mais no cabelo (deixar um pouquinho mais solto de lado, um visual mais fresh...). Rabo de cavalo, coloquei um e achei super diferente: alto, mas com um topetinho que dá um glam também. E fuja do cabelo solto lisão se quiser (apesar de ser trend), e aposte nas ondas, como fez a Olivia Palermo. Fica um efeito mais "natural", vamos dizer.
Além das inspirações da imagem a cima, trouxe alguns tutoriais de hairstyle em imagens. Que é super fácil de entender: 
Acho que esse se enquadra para quem vai 'virar o ano' na praia. Despojado e simples.



0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube